12 de nov. de 2012

Feliz Aniversário!

Image and video hosting by TinyPic
(Clique na imagem e vá para a festa)

Há quatro anos atrás
Nascia o sementinhas
Cantinho delicioso por demais
Veio pra alegrar as criancinhas

Não pense você, que por ter mais idade
Lá no sementinhas não deva aparecer
Pelo contrário, ali descobres com naturalidade
A criança que ainda existe dentro de você

Lá você viaja sem passaporte
Faz a magia sempre acontecer
Vai do sul até o norte
Voa sem asas, pode crer

Sua imaginação fica a mil
E tem vontade de rimar
Aí deixa versos bem juvenil
Que a Chica logo já vai postar

Pois ali no sementinhas
É uma danada de uma união
É um bando de criancinhas
Pra Chica dando a mão

E hoje que é dia de comemoração
Chica nos serve um pedaço de torta
Vamos lá amiguinhos, me deem a mão
Que a imaginação, até lá, nos transporta

Aqui vou deixar um bolinho
Pra você poder se deliciar
Pro sementinhas, mil beijinhos
Feliz Aniversário estou a desejar


5 comentários:

  1. Que lindo carinho,Majoli!! Ficou DEZ, muito legal e tu fazes parte dele também. Beijos, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!!!
    Que linda homenagem. A Chica merece todas as homenagens.
    Beijos as duas queridas.

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais amiga!!!
    Meu coração ficou radiante ao te ler...
    Carinhosa e merecida homenagem ao Sementinhas para Crianças, estou indo pra lá festejar com a Chica.
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Que linda e merecida homenagem ao sementinhas que é para as crianças de todas as idades! Eu adoro!
    Já fui cedo lá comer bolo e agora me delicio aqui com este primor de poema.
    Parabéns Majoli e parabéns Chica!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh a Chiquitosa que é DEZ!


    Linda homenagem.


    beijo

    ResponderExcluir